Aparecida do Rio Doce

Fra Wikipedia, den frie encyklopedi
Hopp til navigering Hopp til søk
Aparecida do Rio Doce
(O município de Aparecida do Rio Doce foi instalado em 1º de janeiro de 1.993. O primeiro Prefeito do Município foi o Jornalista DARCI MOREIRA DE LIMA, ex- repórter de televisão que retornou à sua cidade natal depois de 19 anos em Goiânia, onde fez carreira na imprensa. Darci realizou uma gestão inovadora e foi o responsável pela implantação de quase toda a infra-estrutura da cidade. O Prefeito ficou conhecido em todo o Estado pelo rigor e seriedade no trato dos recursos públicos. Sem paternalismos, sua gestão foi marcada por priorizar sempre o interesse coletivo, sem fazer concessões ou favores individuais. No mandato do Prefeito DARCI MOREIRA, Aparecida do Rio Doce foi o único município de Goiás que não registrou um único homicídio em 04 anos de gestão.)

Flagg

Kart over (O município de Aparecida do Rio Doce foi instalado em 1º de janeiro de 1.993. O primeiro Prefeito do Município foi o Jornalista DARCI MOREIRA DE LIMA, ex- repórter de televisão que retornou à sua cidade natal depois de 19 anos em Goiânia, onde fez carreira na imprensa. Darci realizou uma gestão inovadora e foi o responsável pela implantação de quase toda a infra-estrutura da cidade. O Prefeito ficou conhecido em todo o Estado pelo rigor e seriedade no trato dos recursos públicos. Sem paternalismos, sua gestão foi marcada por priorizar sempre o interesse coletivo, sem fazer concessões ou favores individuais. No mandato do Prefeito DARCI MOREIRA, Aparecida do Rio Doce foi o único município de Goiás que não registrou um único homicídio em 04 anos de gestão.)
Beliggenheten i delstaten Goiás

LandBrasil Brasil
DelstatGoiás
InnbyggernavnRiodocense
Avstand til hovedstad290 km
TidssoneUTC−3
Areal602,29 km²
Befolkning2 510 (est. 2015)
Bef.tetthet4,17 innb./km²
Høyde over havet549 meter
HDI0,754 (2000)
BNPR$ 35 978 (2004)
BNP per innb.R$ 13 485 (2004)

Aparecida do Rio Doce
18°17′56″S 51°8′42″W

Aparecida do Rio Doce er en kommune i delstaten Goiás i sentral-vestregionen av Brasil.[1]

Referanser[rediger | rediger kilde]

  1. ^ «IBGE Cidades» (portugisisk). 
Brasilstubb
Denne artikkelen om en kommune i Brasil er dessverre kort eller mangelfull. Om du vet mer om temaet kan du hjelpe Wikipedia ved å utvide den.